sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amélia #1

A Amélia é uma menina :)
É envergonhada mas vaidosa, gosta que lhe façam festas e de se sentir aconchegada.
Gosta de brincar às casinhas e tomar chá com meninas, gosta que mudem o vestido e por isso tem um vestido reversível, assim está bem em qalquer ocasião!
Se quiseres vir conhecer a Amélia vai à Knock Knock que ela está lá por enquanto!





4 comentários:

Ana Paula Lopes disse...

Olá,
Adorei, um must! e então o nome acenta que me uma luva!
Aproveito para lhe dizer que a conheci de passagem por Coimbra no quebra costa, deu-me um cartão e apartir daqui fiquei a segui-la!
Sou de Aveiro e para além de fazer umas "coisitas" trabalho na Câmara Municipal de Aveiro e à semelhança do ano passado com a parceria de uma equipa da universidade, estamos a levar a efeito algumas actividades com a finalidade de dinamizar o novo parque da cidade, assim nos próximos meses de Maio, Junho e JUlho vai-se realizar uma feirinha, no primeiro domingo de cada mês, por isso gostaria de a vaer por cá e para o efeito dei o seu contacto, a fim de ser convidada a participar nas feirinhas, espero que não leve a mal! apenas gostaria de por cá ver "coisas" lindas e diferentes!
Espero que aceite o convite e que venha até esta Cidade linda! uma beijoca.

Uhma | Handmade disse...

Olá!
vejo que segue o blog pelos seu sempre simpáticos comentários mas não sabia que nos tinhamos conhecido no Quebra - Costas.
Não fico nada chateada, aliás até agradeço que tenha dado o meu comentário, fico então a aguardar esse convite e na altura se tiver disponibilidade aceito sim.
Aproveito para dizer que gosto muito de Aveiro!

Beijinhos, Daniela.

Uhma | Handmade disse...

era contacto... :))

Ana Paula Lopes disse...

Merci. Beijocas