domingo, 24 de janeiro de 2010

4 anos...





Há 4 anos o mundo mudou.
Aquele bocadinho que faltava para tudo parecer perfeito, chegou. Depois de 40 semanas de curiosidade sobre se ia ser parecido com o pai ou com a mãe, se ia ser rebelde ou sossegadinho, sobre tantas coisas... Depois de 23h longas horas em trabalho de parto nasceu o meu lindo e perfeitinho filhote, com uma personalidade forte e teimoso qb.
Nem queria acreditar que no dia 10 já fazia 4 anos!!!!
E quem conhece o Vasco sabe que atrás dele andam sempre os "Thomas" por isso tive de por as mãos ao trabalho e fazer o James "é o meu prefido mamã".
Nasceram dois bolinhos um para casa e um para a escola, foi uma primeira experiência mas gostei do resultado. A autoria é da mamã e do amigo Nuno (amigo que já faz parte da familia).
Deixo aqui uma foto do meu tesourinho e dos seus "James"

3 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, parabéns pelo lindo filhote, são a nossa alegria, bjos doces

entrelinhas disse...

Parabéns Vasco!
Meus e do charuto!

suriaflow disse...

:D também tenho um filhote amigo do thomas!E também já fiz um bolo tão parecido com esse eheheh parabéns pelo filhote e pelos teus trabalhos que são lindos!